Prefeita de Areia Branca faz balanço da gestão em entrevista no rádio

Entrevista da prefeita foi concedida dentro do programa Costa Branca em Debate 
A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira (23), no programa Costa Branca em Debate na Rádio Costa Branca FM 104,3 Mhz, onde fez um balanço de sua administração. Falou dos desafios e das dificuldades encontradas em gerir o futuro da cidade, prestou contas das ações já realizadas e prometeu melhorar setores estratégicos.

Entre as reclamações feitas pela prefeita estão a queda na arrecadação, o que segundo ela, está dificultando a realização de ações no seu governo. A entrevista foi conduzida pelo diretor da emissora, Paulo Afonso Linhares e pelo apresentador do programa Rui Maurício, que contou também com a participação do radialista José Ferreira. 

Questionada sobre a aplicação dos royalties que o município recebe, Iraneide Rebouças disse "a cidade vive literalmente da arrecadação de royalties" e que está utilizando os recursos para custear a máquina pública. Ela citou ainda como exemplo o pagamento da empresa de médicos plantonistas no hospital, limpeza urbana e manutenção de esgotos e galerias, bem como o pagamento do transporte universitário, entre outras despesas. 

A gestora prometeu entre outras coisas, reformar a escola municipal Valdecir Nunes, urbanizar as praias de Baixa Grande e Upanema, reformar o Cais Tertuliano Fernandes e retomar a obra da praça do Pôr-do-sol. 

O pagamento dos servidores públicos que está sendo realizado em dias foi enfatizado pela prefeita, que prometeu também pagar os salários de dezembro de 2017 em janeiro de 2018. 

O Canal Areia Branca fez contato com a assessoria de comunicação da prefeitura e em breve receberá a prefeita no estúdio para uma entrevista exclusiva. 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.