Nova diretoria do Sindicato dos Aquaviários de Areia Branca será empossada nesta sexta-feira


Sandro Góis prega fortalecimento da classe marítima areia-branquense (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 20, às 10h, no prédio do Sindicato Nacional dos Marinheiros de Convés, haverá o ato de posse da nova diretoria do Sindicato dos Aquaviários de Máquinas da Marinha Mercante, em Areia Branca.
O presidente eleito Sandro Góis assumirá o comando da entidade sindical, em substituição a Lenilton do Vale. O novo presidente foi eleito por aclamação em agosto deste ano.
Antes mesmo de assumir oficialmente o comando do sindicato, Sandro Góis já realizou melhorou na estrutura interna da entidade, visando proporcionar mais conforto e comodidade aos associados.
Marítimo com formação na área contábil, Sandro Góis explica que sua incursão no sindicalismo tem como objetivo dar sua contribuição à classe dos aquaviários no sentido de fortalecer as ações que beneficiem a categoria.
Apesar de ter enveredado pela política, o novo presidente do Sindicato dos Aquaviários de Máquinas da Marinha Mercante sempre teve ligações diretas com a área marítima, por meio da sua família. Seu pai, o saudoso Walkírio Edmundo de Souza, foi prático de navegação (vitalício), e seu tio, Francisco Ventura, é marítimo e sindicalista, estando à frente da Delegacia em Areia Branca do Sindicato Nacional dos Marinheiros e Moços em Transportes Marítimos hás décadas. Ventura também responde no município pelo Sindicato Nacional dos Taifeiros e Culinários.
À frente do Sindicato dos Aquaviários de Máquinas da Marinha Mercante, Sandro Góis pretende realizar uma gestão inovadora e participativa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.