Apesar de ser ano pré-eleitoral, Câmara de Areia Branca homenageará poucos representantes da classe política



Tião da Prest se tornará cidadão areia-branquense por indicão do vereador Aldo Dantas (Foto: Divulgação)

Diferente do que se imaginava, por ser um ano pré-eleitoral, poucos representantes da classe política serão homenageados pela Câmara Municipal de Areia Branca na sessão solene deste sábado, 21, a partir das 9h, no Caravelas Clube. Mais de 50 personalidades dos diversos segmentos serão agraciadas com Título de Cidadão Areia-branquense e Comenda “José Justiniano Solon”.
Os 11 vereadores da Casa tinham direito a indicar até cinco agraciados cada um. Ao contrário de anos anteriores, nesta edição da solenidade a classe política foi poupada.
Para não dizer que nenhum político com mandato foi lembrado, entre os homenageados estão o prefeito de Carnaubais, Thiago Meira (PSDB), uma indicação do vereador Duarte Júnior (PODE), e o vice-prefeito de Areia Branca, João Paulo Borja (PSB), indicado pelo vereador Manoel Joaquim dos Santos, “Manezinho do Mel” (PMDB).
Sem mandato, mas a bola da vez no cenário político regional, o empresário mossoroense Sebastião Filgueira do Couto, o “Tião da Prest” (PSDB), se tornará cidadão areia-branquense por indicação do vereador Aldo Dantas (PSDB). Tião foi candidato a prefeito de Mossoró em 2016 e obteve mais de 50 mil votos. Será candidato nas eleições do próximo ano, mas não decidiu ainda a qual cargo concorrerá.
Por último, “Manezinho do Mel” concederá Título de Cidadão Areia-branquense ao médico Francisco Adail Carlos do Vale Costa, ex-prefeito de Governador Dix-sept Rosado.
Fonte: Costa Branca Newx

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.