Cantora Fernanda Azevedo mobiliza amigos e admiradores para vencer etapa do projeto Som sem Plugs


Fernanda Azevedo busca mais uma conquista no cenário musical (Foto: Franklin Levy)

A cantora e compositora areia-branquense, Fernanda Azevedo, busca o apoio dos amigos e admiradores do seu trabalho para vencer a primeira etapa do edital “Música é Energia”, do projeto Som sem Plugs. Ela concorre com outros 25 artistas selecionados nessa fase. A escolha será por votação que segue até o dia 8 de setembro no site www.somsemplugs.com.br e o resultado final com o nome dos seis vencedores será divulgado no dia 11 de setembro, por meio das redes sociais do Som sem Plugs.
Os selecionados irão compor a nova temporada do Som sem Plugs e serão contemplados com a produção e divulgação de videoclipe exclusivo, sendo que os dois mais votados receberão prêmios extras concedidos pelo Som sem Plugs, em parceria com o Estúdio Megafone, que poderá ser a produção de um EP para o primeiro mais votado e um single para o segundo.
Nesta etapa, o projeto conta com a participação de uma comissão julgadora, com profissionais ligados à cena cultural do estado e não vinculados ao projeto, além da participação do público que poderá votar no seu artista favorito. Se você ainda não votou, acesse o site, ouça as canções, dê um clique no seu favorito e aguarde o resultado.
Neste processo de seleção tem artistas das cidades de Natal, Mossoró, Areia Branca, Pau dos Ferros, Macau, Baía Formosa e Carnaubais. Confira os nomes: Folcore, Frank Lemos, Clara Menezes, Daniel Get Up, Bando Baião de Nós, Priscilla Matos, Yrahn Barreto, Brazuca Jazz, Banda Boats, Fernanda Azevedo, Leão Neto, Maíra Soares, Rousi Flor Caeté, Siapó, João Salinas, Uma Sra. Limonada, Dudu Galvão, Bruna Hetzel, Zé Maria, Banda Soul Rebel, Bando das Brenha, Zelito Coringa, As Nordestinas, Daniel Ribeiro, Joana Knobbe e Preto Chique.
O Som sem Plugs é patrocinado pela Petrobras, como sua apresentadora e conta com o patrocínio da Cosern Neoenergia, por meio da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Realizado pela BetaPro Produtora, também tem os apoios da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação, Estúdios Megafone e da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.