Souza, primeira-dama Dora e o prefeito Antônio Bolota (Foto: Divulgação)
No último domingo, 30, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), participou da tradicional Cavalgada do Agricultor e do Vaqueiro Nordestino, em Governador Dix-Sept Rosado. Essa foi a quarta edição do evento, tendo na organização o vaqueiro e prefeito do município, Antônio Freire de Souza Filho, “Bolota” (PHS).
O deputado Souza, que participou da cavalgada ao lado do prefeito Antônio Bolota e da primeira-dama Dora, destacou que essa é uma tradição que Bolota vem preservando. “Pude observar a participação de crianças, jovens, idosos (homens e mulheres) que se congregaram em torno do evento. Percebi a alegria irradiante do prefeito Bolota por estar ao lado do seu povo mantendo a tradição. Tenho o compromisso também de incentivar esse importante evento nos anos seguintes”, disse o parlamentar.
Tradicional evento reuniu vaqueiros de várias cidades (Foto: Reprodução/Blog do Gilberto Dias)
A programação se estendeu durante toda a manhã. Por volta das 12h, no estádio municipal, foi oferecido almoço para os participantes da cavalgada que foi encerrada com um grande show com o poeta e cantor Amazan.
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.