Eleição antecipada da nova Mesa Diretora da Câmara de Areia Branca ocorre nesta segunda-feira

Hoje, as atenções estão voltadas para o Legislativo areia-branquense (Foto: Luciano Oliveira)
Tudo pronto. A eleição antecipada para definir a composição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Areia Branca para o biênio 2019-2020 ocorrerá nesta segunda-feira, 14, às 19h, no Plenário Euclides Leite Rebouças.
Conforme a Mesa Diretora, que tem à frente o vereador-presidente Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD), a sessão desta segunda está amparada pelo Regimento Interno da Casa e a Lei Orgânica do Município, tendo obedecido todos os prazos legais.
O vereador “Kinho de Beguinho” afirma que está dando andamento normal ao processo que conta com duas chapas envolvidas na disputa que culminará com a eleição da futura Mesa Diretora. Encabeçam as chapas os vereadores Alderí Batista de Souza (PMDB), pela situação, e Duarte Júnior (Podemos), pela oposição.
Apesar de a eleição ser realizada na noite desta segunda-feira, a posse da nova mesa só ocorrerá no início de 2019. Segue abaixo, a composição das duas chapas, obedecendo a ordem de registro na Secretaria da Câmara.
Chapa 1
Presidente: Duarte Júnior (PODE)
Vice-Presidente: Renan de Lima Souza (PC do B)
1º Secretário: Aldo Dantas (PSDB)
2ª Secretária: Rebeca Melo (PODE)
Chapa 2
Presidente: Alderí Batista de Souza (PMDB)
Vice-presidente: Wagner Tavernard, “Waguinho” (PSD)
1º Secretário: “Kinho de Beguinho” (PSD)
2º Secretário: Manoel Joaquim dos Santos, “Manezinho do Mel” (PMDB)
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.