Caravana de Areia Branca saíra à tarde para atos pró-Lula em Mossoró nesta segunda-feira



Lula volta a Mossoró para ato público (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 28, às 16h, em frente ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca (Sinspumab), acontece a concentração e saída da caravana de Areia Branca para participar da programação que marcará a passagem do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) por Mossoró.
A caravana local está sendo organizada pelos diretórios municipais do PT e PC do B com apoio do movimento sindical de Areia Branca.
Mesmo com a grande procura, os organizadores do movimento, tendo à frente os dirigentes do PC do B e do PT, Dijalma Silva Souza e Gecilda Monteiro Dantas, respectivamente, informam que as pessoas interessadas em integrar a caravana para participar dos atos com Lula na principal cidade do interior do Rio Grande do Norte, ainda podem colocar seus nomes na lista na sede do Sinspumab, na rua Desembargador Filgueira, em frente a Escola Municipal Vingt Rosado Maia, Centro.
Lula em Mossoró
Além do grande ato público com Lula, a recepção ao ex-presidente contará com uma programação preparada pela Comissão de Cultura do Partido dos Trabalhadores (PT) que será desenvolvida das 12h às 22h.
A recepção de Lula acontece na Avenida Rio Branco, ao lado da Estação das Artes Eliseu Ventania, nas proximidades do Shopping Popular, prevista para as 18h.
O ato terá início ao meio-dia com a Feira da Economia Solidária ao lado do palco, além de exposições, palco aberto, oficinas de camisetas e cartazes.
Confira a programação cultural que antecede a chegada de Lula ao palco e início do ato público.
Programação
Em Frente à Estação das Artes (Das 12h às 22h)
Feira da economia solidária, exposições, palco aberto, oficinas de camisetas e cartazes.
Palco principal (Das 15h às 18h)
15h – Forró Azunhado e Conceição Andrade (Forró pé de Lula);
15h35 – Cantor Genildo Costa, Diego Ventura e os poetas Nildo da Pedra Branca, Concris e José Ribamar;
16h10 – Fanfarra do Mais Educação;
16h40 – Banda SiaPó, Banda MP3 com a participação especial de Thayny e artistas da terra (Jadna, Airton Cilon, Conceição Andrade, Alan Barbosa, Gabriela e Igor Fortunato);
18h – Poetas Crispiniano Neto e Antônio Francisco;
Chegada de Lula ao palco e início do ato público.
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.