Câmara Municipal de Areia Branca realiza segunda sessão ordinária do período

“Kinho de Beguinho” preside a Mesa Diretora da Câmara (Foto: Luciano Oliveira)
Os vereadores da Câmara Municipal de Areia Branca voltam a ser reunir ordinariamente nesta segunda-feira, 7, no horário regimental das 19h. Será a segunda sessão ordinária do mês em curso e também do segundo semestre legislativo de 2017.
Sob a presidência do vereador Ruidenberg Ferreira Souto Filho,”Kinho de Beguinho” (PSD), a Câmara realiza duas sessões na semana, na segunda e na quinta-feira.
A primeira sessão após o recesso parlamentar aconteceu na última quinta-feira, 3. A expectativa dos 11 vereadores que compõem a Casa, é que este semestre seja produtivo o quanto foi o primeiro período legislativo, quando trataram de importantes temas voltados para a população.
Conforme cronograma divulgado pelo presidente “Kinho de Beguinho”, além da sessão desta segunda-feira, o calendário reserva ainda reuniões dos edis na quinta-feira, 10; segunda-feira, 14; e dia 17 (quinta-feira) fechando o mês de agosto.
Servidores da Educação se reuniram no plenário da Câmara para avaliar movimento da greve e vão pedir apoio aos servidores para conseguir pagamento de dezembro passado. Segundo informações do presidente do sindicato dos servidores, Pedro Neto, é muito provável  que a greve chegue ao seu final nesta avaliação do movimento após a sessão dos vereadores nesta segunda-feira na Câmara Municipal.
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.