Padre Alfredo Comemora 40 anos de Vida Religiosa na sua terra Natal



Padre Alfredo comemorou seus 40 anos de Vida Sacerdotal com familiares e amigos na sua terra Natal





Padre Alfredo contou sua trajetória de vida e falou que sua mãe Maria de Lourdes foi a grande incentivadora da sua vida Cristão




Padre Alfredo rendeu homenagens aos padres Salesianos de Areia Branca e disse que a congregação fez parte da sua vida


Católicos areia-branquenses lotaram a Igreja Matriz para comemorar este grande dia da vida Padre Alfredo


Festa dos 40 anos de Sacerdócio de Padre Alfredo contou com a presença de familiares e amigos católicos areia-branquenses. A festa aconteceu na tarde/noite de ontem, 10, na Igreja Matriz, e foi celebrada pelos Padres Cesar Teixeira (pároco da nossa cidade), Padre José Venturelli, Padre Raimundinho e o próprio Padre Alfredo.
Leandro iniciaram as homenagens para o nosso Padre Alfredo

O cantor Stênio também  participou desta grande festa de Padre Alfredo

Padre Cesar Teixeira preparou a grande festa para o nosso padre Alfredo

Fernanda Azevedo e Raimundão 

Tudo começou com o projeto Por do Sol que homenageou Padre Alfredo, mas na hora que acontece este lindo projeto, Deus mandou uma chuvinha para abençoar este grande momento. As comemorações do projeto acabou sendo transferido para dentro da Igreja Matriz.
Tivemos a presença de Leandro e o seu Sax de Ouro, os cantores Stênio, Raimundão, Fernanda Azevedo, Amanda Costa, Elitônio Medeiros, José Maria Coelho e Janaina. A organização do evento entregou a flamula ao padre Alfredo e sua Irmã Fátima (que é Freira). Padre Alfredo tem outra irmã freira que não pode comparecer ao evento. Irmã Letinha tinha outro compromisso em Natal e não pode estar presente nesta festa.
Padre Alfredo se emocionou contando  um pouco da sua vida em Areia Branca e em sua caminhada Religioso.


A festa terminou ainda com o bolo dos 40 anos e um coquetel preparado pelos católicos e familiares do padre da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.