Leandro Prudencio representa o deputado Souza na cerimônia de posse do presidente interino da Câmara Municipal de Natal, Sueldo Medeiros

Leandro Prudencio com o presidente interino da Câmara de Natal, Sueldo Medeiros
Na manhã desta quarta-feira (12), o presidente estadual do PHS, Leandro Prudencio participou da cerimônia de posse do presidente interino da Câmara Municipal de Natal, Sueldo Medeiros (PHS). A assinatura do ato que o mantém na função, substituindo o presidente Raniere Barbosa (PDT), ocorreu ontem.
"É com satisfação que assumo a presidência da Câmara na certeza de que os trabalhos e atos administrativos, mesmo neste período de recesso, não podem parar. Estamos com uma intensa agenda nesta semana como representantes do poder legislativo e a cumpriremos com o mesmo afinco que conduzimos nosso mandato", disse Sueldo. Da cerimônia de hoje, participaram amigos, familiares, correligionários como o presidente do PHS estadual Leandro Prudêncio, assessores, secretários municipais Elequicina Santos (STTU) e Ludenilson Lopes (Tributação), e os vereadores Robson Carvalho (PMB) e Dickson Júnior (PSDB).
O período de interinidade é de cinco dias, durante a ausência do presidente Raniere Barbosa (PDT) e do primeiro vice-presidente, Ney Lopes Júnior (PSD), que estão em viagem fora da cidade. Sueldo é o segundo vice-presidente, tendo assumido esse posto após o falecimento da vereadora Wilma de Faria (Pc do B), portanto, é ele quem preside a casa legislativa na ausência dos dois primeiros. Na manhã desta quinta-feira (12) ele estará liderando uma comitiva de vereadores que visitará áreas danificadas pelas chuvas dos últimos dias nos bairros Potengi, Neópolis e Mãe Luíza.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.