Faleceu na manhã desta quarta-feira o nosso comandante Beck, um dos maiores zagueiros da história do nosso futebol

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Antonio Pereira de Araújo, ou simplesmente carinhosamente chamado de Beck! É uma perda lamentável  e irreparável para o esporte areia-branquense. O seu falecimento aconteceu por volta das 05:00 horas desta quarta-feira num hospital em Mossoró. O seu sepultamento será somente amanhã e o seu corpo será velado em sua residência na Mestre Silvério Barreto.
O nosso eterno zagueiro que durante muito tempo fez dupla com o amigo inseparável Mundinho de Caboclo. O nosso comandante Beck partiu e vai deixar muitas saudades, não só por ser o grande jogador que foi, mas também pela pessoa exemplar e querida que sempre foi em nossa cidade.

A Web TV Canal Areia Branca está preparando um quadro especial dentro da sua programação para homenagear os craques do nosso passado. Em conversa com o médico Cardiologista Dr. Afonso Henrique colaborador do nosso Canal, sugeriu começar essa entrevista com o nosso Beck e Mundinho de Caboclo. Essa nossa conversa aconteceu no dia de ontem, e eu ainda não sabia do agravamento do estado de saúde do nosso ZAGUEIRÃO!

O Zagueiro

Beck fez história no São Paulo areia-branquense ao lado do inseparável Mundinho de Caboclo, e juntos fizeram a dupla de zagueiros mais respeitada da história do nosso futebol. Um dos maiores clássicos da história do nosso futebol foi entre São Paulo dos tempos de Miguel X Grêmio de Grossos de Zé Romão. O grande confronto entre Beck e Pelé de Grossos marcou muito as tardes de domingo no Estádio Dr. Gentil Fernandes com grandes ferras do nosso esporte. Se de um lado tinha Beck, Mundinho, Fernando, Jonas, Luiz Carlos, Zé Mendonça, do outro lado também era bonito de se ver craques como: Pelé, o goleiro Almir, Violeta, Zé de Zaura entre outros monstros sagrados.
Beck também teve passagem marcante pelo Potiguar de Mossoró; nosso zagueiro era um apaixonado pelo futebol e jogou sua bolinha com os amigos enquanto sua pernas permitiram.
Torcedor apaixonado do Flamengo, mas a cima de tudo um grande desportista e gostava de uma resenha pra falar de futebol, fosse da nossa terrinha ou do futebol Nacional.
DESCANSE EM PAZ COMANDANTE, QUE DEUS RECEBA EM SUA MORADA ESTE GRANDE ZAGUEIRO!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.