Deputado Souza agradece manifestação de carinho da população no seu aniversário

Souza  nos braços do povo durante sua chegada no local do café da manhã
“Meu muito obrigado a todos, correligionários, familiares e amigos que manifestaram tanto carinho no último sábado, dia 8, pelo transcurso do meu aniversário. É bom saber e sentir que marchamos juntos, estamos juntos, sendo lembrados com tantos gestos de carinho”.
A declaração em tom de agradecimento é do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), pela grande festa realizada em seu aniversário pela população de Areia Branca.
Para marcar a data, Souza reuniu familiares e amigos na Missa de Ação de Graças que foi celebrada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
O que o parlamentar não sabia era que após a celebração religiosa, haveria um farto café da manhã organizado pelos moradores da rua Marechal Deodoro, onde ele reside com a família.
Da Igreja Matriz, Souza saiu em caminhada meio à multidão até o local onde foi organizado o café da manhã. O parlamentar se surpreendeu com as manifestações de carinho da população ao longo do percurso e na sua chegada.
A expressiva participação popular desde a missa, caminhada e no café da manhã mostrou o carinho da população pelo parlamentar que já foi vereador, vice-prefeito e prefeito por duas vezes em Areia Branca. Souza é pessoa muito querida na cidade e na região pelos serviços prestados ao longo da sua trajetória na vida pública.
Pra completar a festa, ainda teve um almoço oferecido ao parlamentar em Morro Pintado, litoral do município. Os eventos que marcaram a passagem do aniversário de Souza contaram com a presença de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Areia Branca e vários municípios norte-rio-grandenses.
Missa: Souza ao lado da esposa Joseana e do pai Chico Cunha, e dos filhos escritor/poeta Leonam e Lucas
Ainda no café da manhã, Souza se dirigiu à multidão, em discurso, onde agradeceu a presença de todos e aproveitou também para reafirmar seu compromisso de trabalho e dedicação em defesa dos interesses da população areia-branquense.
“Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, aos amigos, e as grandes lideranças da região e, especialmente, ao povo que sempre me acolheu e sempre acreditou e confiou no meu trabalho.. O presente maior foi a presença de cada um de vocês. Muito obrigado, meus irmãos e irmãs areia-branquenses”, concluiu.
Fotos: Divulgação
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.