Boca da Noite leva multidão ao Corredor Cultural no encerramento do Mossoró Cidade Junina


Quando bateu às 18h neste sábado, 1º, começou a programação de encerramento do Mossoró Cidade Junina 2017. Na Boca da Noite, o Corredor Cultural Professor Gonzaga Chimbinho transformou-se no corredor do forró, onde os mossoroenses se despediram do mês mais festivo do ano.
A programação do Boca da Noite começou com a execução da Ave Maria Sertaneja pela Orquestra Sanfônica de Mossoró no palco da Estação das Artes Elizeu Ventania. Na ocasião, foi prestada uma homenagem ao cantor, sanfoneiro e compositor Dominguinhos, ícone do tradicional forró nordestino.
A filha do cantor, Liv Moraes, participou do Tributo a Dominguinhos e trouxe um busto do afilhado de Luiz Gonzaga, que foi instalado na Estação das Artes. “Estou muito emocionada em estar voltando a Mossoró. A primeira vez que vim foi com meu pai, e agora, depois de 13 anos volto para receber essa homenagem. Estou muito feliz”, diz Liv Moraes, que também é cantora.
Em seguida, a cantora Eliane começou a animar os foliões no trio. A rainha do Forró subiu pela primeira vez em um trio na cidade, e com a experiência de 33 anos de carreira, fez bonito na festa de encerramento do Mossoró Cidade Junina. “É uma alegria voltar a Mossoró, a cidade que comecei minha carreira. É a primeira vez que comando um trio na cidade, é um espaço diferente, mas a energia é a mesma”, declarou Eliane.