Baixada X Mutirão decidem nesta sexta-feira a segunda edição da Copa Show de Preços de Futsal

Mutirão mostra garra e determinação empate jogo depois de estar perdendo de 3 X 0 e vence nos pênaltis e vai a grande final da Copa Show de Preços
Baixada cede empate no tempo normal, mas vence jogo na prorrogação e vai pra final contra a Baixada
Nesta sexta-feira, 14, acontecerá a grande final da segunda edição da Copa Show de Preços de Futsal, entre Baixada X MEC ( Mutirão). O Mutirão conquistou a vaga derrotando a Somobam pelo placar de 4 X 1 nos pênaltis. No tempo normal a partida terminou empatada em 3 X 3; a Somobam chegou a estar ganhando de 3 X 0 com gols de Cariri marcando duas vezes e mais um gol de Gabriel. Quando tudo parecia que estava resolvido, o MEC buscou forças e  empatou a partida faltando cinco minutos, numa reação espetacular com dois gols de Marinho e um de Rodolfo.
Na segundo jogo da noite mais uma grande partida, Baixada venceu o Mel Boys por 4 X 3 na prorrogação. A Baixada chegou a estar vencendo por 3 X 1 e cedeu o Empate levando a decisão para o tempo extra.
A decisão acontece a partir das 20:00 horas no ginásio Polio Esportivo Rosário Cabral.

De parabéns a liga de Futsal que tem a frente o competente Levir Ribeiro, que realizou mais um grande campeonato com a participação de 20 equipes.
A rede de Supermercado Show de Preços mais uma vez fechou está grande parceria com a Liga e incentivou o esporte da nossa cidade dentro das comemorações do seu 24° Aniversário.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.