A mais nova sensação do Jiu-Jitsu areia-branquense é campeã do Open Kiss em Natal

Mariane Loise campeã Open Kiss (kimono preto) tem conquistado fãs por onde passa
O esporte de contato em nossa cidade vem crescendo a cada ano, e isto muito se deve ao Jiu-Jitsu que vem ganhando espaço principalmente com o desempenho do nosso campeão Talison Soares que continua sendo o nosso maior campeão e o maior incentivador de novos adeptos.
Prova disso é Academia Team Soares que vive cheia e garimpando novos campeões.
Mariane Loise é mais nova estrela do Jiu-Jitsu do nosso estado

Com apenas 11 anos de idade Mariane Loise é a nova sensação do Jiu-Jitsu em nosso estado; essa nova perola é uma das revelações e destaques da Team Soares que vem colecionando títulos por anda passa. A menina foi campeão Brasileira em maio em Fortaleza, e neste final de semana foi a grande campeão do Open Kiss 2017 em Natal. Mariane lotou duas vezes vencendo por finalização.
A nossa estrelinha é filha do conhecido casal Fabinho e Meiriane que estão orgulhosos das façanhas desta nova estrela do Jiu-Jitsu areia-branquense.
Procurando se aprimorar e buscando sempre a perfeição, Talison Soares participou em Vitória no Espirito Santon de mais um seminário no CT da Domo Checkmat. Disciplina e Preparação nos capacita para enfrentar toda prova que possa existir neste mundo".


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.