Todos os vereadores marcaram presença na ultima sessão do 1° semestre na casa do povo

Presidente da Câmara Kinho de Beguinho, estreante na casa do povo fez um balanço geral de tudo que aconteceu nestes primeiros seis meses de trabalho. Disse ainda que aprendeu muito com o apoio dos colegas vereadores e sai  muito fortalecido para continuidade de seu mandato. Kinho falou ainda pra reportagem do Canal Areia Branca que na volta do recesso em agosto voltará as transmissões ao vivo das sessões.
Vereador Aldo Dantas também fez um balanço deste primeiro semestre e diz estar muito feliz com o anuncio do governador Robson Faria em visita a nossa cidade, que em agosto vem inaugurar a "Central do Cidadão", um antigo projeto de sua autoria que vai se tornar realidade. Aldo também é o autor do projeto do Restaurante Popular que hoje atende as pessoas mais carentes com 500 refeições diárias.

Vereador Netinho Cunha fez o seu balanço e considera muito proveitoso este primeiro semestre; sempre atuante e fazendo uma oposição com responsabilidade, tem procurado fazer o melhor apresentando requerimentos importantes para a população e estar sempre vigilante  nas ações do Executivo em nossa cidade e nos projetos que chegam na casa do povo.

Aconteceu nesta segunda-feira, 19, a última sessão ordinária na Câmara Municipal de Areia Branca. Os onze vereadores compareceram a está importante sessão com requerimentos e debateram sobre três projetos enviados pelo Executivo, sendo dois aprovados por unanimidade; o 1º instituindo o Programa Municipal de Reabilita da Pessoa com Deficiência que consistirá na implantação de Centro Especializado de Reabilitação. O 2º projeto fica o Poder Executivo Municipal autorizado a adicionar em seu Orçamento Programa a seguinte dotação orçamentária. Revitalização e Modernização da Feira da Feira Livre, com 504.000,00 com recurso transferido ao município, pelo Ministério da Integração Nacional. O 3º projeto enviado pelo Executivo pede autorização para admissão de pessoal para o exercício temporário de atividades administrativa ou de serviços gerais em substituição temporária de servidor em gozo de férias ou regularmente licenciado e nos casos de vagas não preenchidas mediante concurso público. O vereador Netinho Cunha pediu vistas do projeto e vai ser melhor analisado pelos vereadores e deve voltar para apreciação dos Edis em sessão extraordinária em cinco dias.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.