Tiroteio no centro de Areia Branca deixa um policial morto e quatro pessoas baleadas

Uma tentativa de assalto no Cais do Chopp deixou um policial militar morto e pelo menos quatro pessoas feridas
Areia Branca viveu sua noite de terror e pânico, quando bandidos fortemente armados tentaram assaltar o restaurante "Cais do Chopp". O assalto só não aconteceu porque o policial que estava de folga com parentes e amigos, reagiu e acabou morrendo quando entrou em conflito com os bandidos. Segundo relatos de quem esteve na mira dos meliantes, tudo aconteceu muito rápido, e o policial Carlos Eduardo Alves reagiu imediatamente ao anuncio do assalto.

Na troca de tiros três pessoas foram atingidas por balas perdidas, o policial morreu ao dar entrada no hospital Sara Kubitschek. Um dos bandidos foi capturado escondido dentro da maré.
Segundo relatos de quem viveu esta triste noite de terror, eram em torno de quatro bandidos, e provavelmente três conseguiram fugir e deve tem mais algum baleado.

As primeiras informações que chegaram a nossa redação, tudo aconteceu em frações de segundos,; após o anuncio do assalto, o policial reagiu imediatamente acertando dois bandidos e uma mulher (segundo relato de quem estava na cena do crime); mas a tragédia também deixou um saldo negativo do policial morto e mais três pessoas  baleadas. Entre os baleados estão o conhecido Montegomery Rebouças que levou um tiro na perna e sua esposa Vanessa que foi atingida nas costas. Um garçom também foi atingido de raspão.
Um dos bandidos que foi capturado pela policia  foi alvejado e deu entrada no hospital e depois transferido pra Mossoró.

Segundo informações ex-oficiais, a policia de Mossoró descobriu o paradeiro dos bandidos numa favela e trocou tiros com os meliantes e conseguindo êxito em matar mais um que supostamente teria participado deste assalto em Areia Branca.

Este é o retrato da nossa cidade que praticamente toda semana vem sofrendo com assaltos e jovens que vem se matando na disputa para o controle de seus espaços para o tráfico de drogas. De quem é a culpa? Está é a pergunta que não quer calar! A população vem sofrendo com o aumento da violência nos quatro cantos da cidade que um dia já foi uma das mais tranquilas do estado, ou quem sabe, até mesmo do Nordeste. Enquanto as autoridades não tomam providências para frear este momento de terror, os jovens que poderiam ser o futuro da cidade, vão ficando pelo meio do caminho mortos por uma violência sem FIM!



Um comentário:

  1. Quando a policia toma atitudes veem os direitos humanos condenar, pergunta a família do policiai que, desfrutando do seu momento de folga com sua família perdeu sua vida para evitar o assalto, se o famigerado direitos humanos foram sequer prestar solidariedade, quando, se fosse ao contrário, essas corjas mancomunados em partidos que se dizem e esquerda PT, PSOL, PC do B e todos os demais que auto denominam-se comunistas/socialista, mas não abrem mão das benesses que o capitalismo lhes proporcionam e não largam a teta do governo, principalmente os pseudo intelectuais que, por por serem beneficiados por algum programa de governo, chegam ao ridículo de defenderem corruptos é principalmente o gangster Lula.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.