Souza participará de evento nacional que abordará grandes temas

O deputado estadual Souza (PHS) participará nesta (quarta-feira, 7) até sexta-feira (9), em Foz do Iguaçu-PR, da 21ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE).
A Conferência Nacional é realizada anualmente pela Unale – União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais. Este ano terá como abordagem principal “O Brasil e suas reformas”, aprofundando as discussões sobre a relevância do poder legislativo estadual, a crise nos estados e as soluções, as reformas política e trabalhista, além de outros temas de relevância nacional e internacional.
"É uma oportunidade de ampliação de nossa área de conhecimento, troca de experiências e discussão sobre temas contemporâneos que refletem na vida de todos os cidadãos", avalia Souza.
O evento também oportuniza o encontro das entidades vinculadas aos legislativos estaduais, para a atualização profissional e discussão de temas relacionados com as suas atividades funcionais.
A estimativa de público gira em torno de 1.500 participantes, entre deputados, assessores legislativos, entidades nacionais e internacionais, com representantes de diversos países.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.