Souza garante retomada das obras da Casa de Cultura Popular de Areia Branca

Souza ladeado por José Carlos e Jeferson Tavares (Foto: Divulgação)
O Deputado estadual Souza (PHS) recebeu na manhã desta quarta-feira (28), em seu gabinete parlamentar, o coordenador das Casas de Cultura Popular do RN, Jeferson Tavares e o coordenador administrativo da Fundação José Augusto (FJA), José Carlos Marques.
Na oportunidade, o parlamentar se comprometeu em alocar recursos através de emenda parlamentar para conclusão dos serviços da Casa de Cultura Popular no município de Areia Branca.
“O projeto da Casa de Cultura de Areia Branca surgiu na oportunidade em que estava como prefeito e providenciamos a tramitação de doação do terreno para construção desse importante espaço para o fomento a cultura areia-branquense. Ocorre que as obras foram paralisadas, e agora me deixa muito feliz em ter a oportunidade enquanto deputado estadual de destinar recursos para sua conclusão”, disse Souza.
Casas de Cultura Popular
As Casas de Cultura Popular são um projeto governamental idealizado para descentralizar e democratizar as ações na área cultural do Estado. Surgiu como proposta de criação de equipamentos culturais nos municípios dotados de estrutura adequada à diversidade de atividades culturais, eventos e ações múltiplas existentes nas diferentes regiões do Rio Grande do Norte.
Tem como propósito possibilitar que os artistas, agentes culturais, mestres populares, leitores, artesãos, produtores e a comunidade em geral tenham acesso democrático à cultura, com valorização de sua própria identidade social.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.