123°/124° Homicídios em Mossoró 2017: Dois homens mortos a tiros no bairro Pintos, as primeiras informações apontam que os dois jovens são de Areia Branca

Dois homens sem identificação confirmadas foram mortos a tiros na noite desta quarta feira 21 de junho de 2017, no bairro Costa e Silva (Pintos) em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A ocorrência teve início dentro de uma casa em uma Vila na Avenida Francisco Mota, principal do bairro, onde segundo apurou a Polícia Civil, dois homens um deles conhecido apenas como Samuel, chegaram no bairro nesta terça feira, vindos de Areia Branca e alugaram uma casa na Vila por 120 reais.

Na noite desta quarta feira, os dois homens estavam na casa, quando foram surpreendidos pelos atiradores que invadiram a residência e passaram a atirar nas vítimas. Um homem foi atingido com um único disparo e morreu na rede onde estava deitado.

O outro, conhecido como Samuel, ainda correu, mas foi perseguido e alcançado cerca de 500 metros de distância da casa onde estava com o amigo. Ele foi alvejado com seis disparos de arma de fogo e morreu no local.

O delegado de Plantão Dr. Crhistiano de Melo,disse que recebeu informação da Polícia Civil de Areia Branca, que as duas vítimas foram intimadas a prestar esclarecimento na Delegacia daquela cidade, mas não informou qual seria o motivo das intimações.

Até o momento não há informações sobre a motivação dos crimes, bem como os executores. Após o trabalho de isolamento dos dois locais de crimes realizado pela Polícia Militar, os corpos foram recolhidos pela equipe do ITEP e encaminhados ao setor de medicina legaldo órgão para necropsias.

Com o duplo homicídio ocorrido nesta noite de quarta feira em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 124 assassinatos em 2017. A DHPP vai investigar os dois assassinatos.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.