Souza comanda primeira reunião da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar

Após a instalação da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar ocorrida no dia 11 de maio na Assembleia Legislativa, as entidades representativas do setor agrícola e os legisladores estaduais voltam a debater sobre o tema.
A primeira agenda de trabalho do fórum ocorrerá nesta segunda-feira (29), a partir das 10h na sede da EMATER. Na pauta, as ações dos diversos órgãos voltados para o setor com o objetivo atuarem em favor do desenvolvimento da atividade agrícola no Rio Grande do Norte.
“Essa primeira reunião de trabalho da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar visa promover a discussão, elaboração e aplicação de políticas públicas para o fomento da atividade agrícola no Estado, priorizando a agricultura familiar”, explica Souza.
A Frente Parlamentar da Agricultura Familiar presidida pelo deputado Souza (PHS), conta com a participação dos deputados George Soares (PR), Fernando Mineiro (PT), Gustavo Carvalho (PSDB), Gabinete Civil do Governo do Estado e de entidades como a EMATER, SAPE, IDIARN, IGARN, SEAD, INCRA, SEARA, IDEMA, AGN, FETRAF-RN, MST, FETARN, SEBRAE, SENAR, FEMURN E FECAM.
Além dessas entidades, foram convidados para o fórum os bancos do Nordeste e do Brasil visando discutir incentivos de crédito ao trabalhador da agricultura familiar.   

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.