A volta das sessões no horário noturno movimenta Câmara Municipal com presença dos alunos do Elita Monte pedindo ajuda para melhora a escola

Alunos da escola Elita Monte lotaram plenário da Câmara Municipal


Mesa diretora da casa do povo ouviram atentamente os apelos da direção da escola Elita Monte
A volta das sessões da Câmara Municipal no horário noturno foi bastante movimentada, contando com a presença dos onze edis, e a participação dos alunos da escola Elita Monte acompanhados dos professores e do diretor Aguinaldo.

O presidente  Kinho de Beguinho conduziu os debates com abertura dos trabalhos com a leitura da ata pelo vereador Samuel Lemos, que faz parte da mesa diretora.
 Os trabalhos transcorreram na maior normalidade com seus requerimentos e a explanação de alguns vereadores.

Presidente Kinho de |Beguinho vai reunir-se com comissão de justiça da Câmara para encontrar meios junto ao governo municipal e estadual para ajudar escola Elita Monte

O presidente Kinho facultou a palavra ao diretor Aguinaldo do Elita Monte, que fez um apelo dramático aos vereadores para se juntarem a eles na busca de soluções para resolver os problemas de vandalismo que a escola vem sofrendo nos últimos anos. Foram 15 assaltos registrados com boletim de ocorrência nos últimos três anos, fora os que não foram registrados. 
O caso é tão grave que a Inter TV Gabugi fez uma matéria especial está semana com as escolas estaduais de Areia Branca que vem sendo alvo de constantes arrombamentos.
Diretor do Elita Monte faz apelo dramático sobre situação da escola e sensibiliza os vereadores de Areia Branca

Os vereadores se sensibilizaram e cada um vai doar um ventilador, para tentar amenizar um pouco desta situação, já que todos os ventiladores da escola foram levados pelos meliantes. A situação é tão humilhante, que hoje a escola não tem sequer um liquidificador para fazer um suco, porque também foi roubado.
O presidente Kinho prometeu reunir-se com a comissão de justiça da casa para tentar ajudar com um pedido especial pra senhora prefeita para ceder um guarda municipal, e também tentar levar outras reivindicações junto ao governo do estado. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.