Projeto de reeleição do deputado Souza recebe apoio da prefeita de Frutuoso Gomes e de todo seu grupo político


Souza com a prefeita Janda, o vice Bebé e lideranças que apoiam sua reeleição (Foto: Reprodução/Portal Costa Branca)
Souza com a prefeita Janda, o vice Bebé e lideranças que apoiam sua reeleição (Foto: Reprodução/Portal Costa Branca)

Reflexo da sua atuação na Assembleia Legislativa do RN e da ativa agenda de visitações ao interior do Estado, cresce em todas as regiões o apoio à reeleição do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS).
Com um mandato criativo e propositivo o parlamentar tem conquistado a simpatia dos norte-rio-grandenses. A participação ativa da militância e a adesão de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, movimentos sociais, populares, sindicais e estudantis reforçam a importância do mandato que Souza desenvolve e a necessidade de continuidade do projeto que ele representa.
O mais recente reforço à campanha de Souza em 2018 veio da cidade de Frutuoso Gomes, no Oeste Potiguar, onde a prefeita Janda Jácome (PMDB) reuniu o seu grupo político e anunciou apoio à reeleição do parlamentar.
A oficialização do apoio da prefeita de Frutuoso Gomes à reeleição de Souza é um reconhecimento pelo trabalho que ele vem desenvolvendo em prol da região e, especialmente aquele município, pelo qual o deputado tem demonstrado muito carinho.
Além do apoio direto da prefeita, Souza conta ainda com o respaldo de outras expressivas lideranças políticas que integram o grupo da gestora, como os ex-prefeitos Lucídio Jácome e Fagner Carlos e todo grupo que faz a situação na cidade.
Em 2014, com o apoio do então vereador e hoje vice-prefeito Gerdson Carlos, “Bebé” (PHS), Souza obteve votação expressiva no município, em torno de 400 votos. Com a união do grupo em torno do seu nome, a expectativa é que dobre a votação do deputado na cidade,  em 2018.
Fonte; Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.