Posto Costa Branca realizou uma bonita festa pra comemorar três anos de sucesso de bons serviços prestados a população areia-branquense

Medeiros Maia e Antonio Carlos vencedor de um Ano de combustível grátis - 100 reais durante 12 meses da promoção do Posto Costa Branca (Fotos: Canal Areia Branca)

Aconteceu neste domingo, 09, a festa de 3 anos do posto Costa Branca, que foi coroada de um grandioso sucesso com direito a um farto café da manhã e sorteio de mil chips da operadora Claro. A musicalidade ficou por conta do ótimo cantor Jammy Rodney que brindou o grande público com um repertório recheado de MPB. O ponto alto da festa foi o sorteio de um ano de combustível grátis que saio para o Sr. Antônio Carlos de Oliveira ( conhecido por Carlinhos Ceguinho) que mora na Rua: Travessa J. Nogueira. A Moto saio para o Sr. Geraldo Adriano M. de Souza (Taxista que faz a linha entre Areia Branca e Mossoró) é natural da cidade de Mossoró.






 Como sempre tem feito o Posto Costa Branca continua com boa qualidade no seu atendimento e caio nas graças do povo areia-branquense, um empreendimento com a Bandeira da Petrobras (BR Distribuidora). O posto se tornou um diferencial na cidade e levou benefícios para os moradores dos bairros próximos, pois além do combustível de alta qualidade, proporciona aos clientes um amplo estacionamento, bem como uma moderna loja de conveniência que constitui um verdadeiro mercadinho. Toda estrutura está localizada à Rua Jorge Caminha, 185 (extensão da BR-110) na entrada de Areia Branca.


Medeiros e o amigo  Vando que é o responsável pela publicidade das campanhas do Posto Costa Branca e o Supermercado Show de Preços




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.