Educandário N. Senhora dos Navegantes e Nossa Senhora das Vitórias celebraram mais um encontro de espiritualidade em Areia Branca

Educandário N. Senhora dos Navegantes e Nossa Senhora das Vitórias se uniram mais uma vez pela fé e espiritualidade


Educandário celebra com muito carinho os noventa anos do Nossa S. das Vitórias

O Educandário Nossa Senhora dos Navegantes promoveu nesta quarta-feira, 12, o seu encontro de espiritualidade da semana Santa, recebendo os amigos profissionais da Escola Nossa Senhora das Vitórias da cidade de Assu. O encontro aconteceu na Igreja dos Navegantes com um grandioso momento de Fé e de Paz Espiritual.
Kamila Tavares foi a responsável pela grande pregação para os profissionais da duas escolas
Kamila ao lado do amigo Eric e do cantor Igor Santos que fizeram parte deste momento de muita espiritualidade 




Kamila recebeu o agradecimento especial das diretoras Irmã Mari Célia de Assu e Irmã Teonas do Educandário pela maravilhosa pregação

A pregação ficou a cargo de Kamila Tavares da Comunidade Boa Nova, da cidade de Governador Dixsept Rosado, que nos brindou com  momentos de muita reflexão, levando a palavra do Senhor com muita competência, deixando todos maravilhados com uma manhã muito proveitosa com a palavra de DEUS sendo o ponto alto deste encontro de muita espiritualidade.

Assu e Areia Branca unidas pela fé e espiritualidade

Profissionais das duas escolas festejam mais um ano de parceria e amizade

Irmã Teonas diretora do Educandário ficou muito feliz com este encontro que também marcou os festejos dentro das comemorações dos 90 anos desta conceituada Escola que também faz parte da Congregação das Filhas do Amor Divino, e tem laços mais  do que efetivos com o Educandário. Em seu agradecimento por está grande acolhida, a Irmã Mari Célia diretora do Nossa Senhora das Vitórias, ficou encantada com mais este encontro, e convidou os irmãos areia-branquenses para participar da festa dos noventa anos da escola, que acontecerá ainda este mês. O encontro foi finalizado com um almoço na praia de Upanema.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.