Cosern desativa novamente seu escritório em Areia Branca; atendimentos foram transferidores para o Baratão dos Calçados

Posto da Rede Cosern Serviços em Areia Branca funciona na rua Calafates (Foto: Reprodução)
Posto da Rede Cosern Serviços em Areia Branca funcionava na rua Calafates (Foto: Reprodução)
A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) desativou o seu escritório em Areia Branca, que havia sido fechado em 1998 e reaberto em 2015. O atendimento ao público foi interrompido na semana passada.
Desde que o escritório da Cosern foi fechado em Areia Branca, houve uma grande mobilização a partir da Câmara Municipal pela volta do serviço no município. Em 2011, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) baixou uma resolução determinando a implantação obrigatória de um posto de atendimento presencial em todos os municípios.
Só em 2015, Areia Branca voltou a contar com um Posto da Rede Cosern Serviços que funcionava na Rua Calafates, próximo ao Mercantil São José. Agora, novamente desativado.
Embora o escritório da Cosern tenha sido fechado, os serviços da Companhia continuam sendo prestados aos consumidores locais. Os atendimentos foram transferidos para a loja Baratão dos Calçados, na Rua Floriano Peixoto, em frente à agência do Banco do Brasil.
Além do posto da Cosern, a loja Baratão dos Calçados possui pague fácil e correspondente bancário Bradesco, onde os clientes disponibilizam de diversos serviços oferecidos pela instituição financeira.
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.