Comitiva do PHS RN participa da Plenária Nacional que marca os 20 anos de fundação do partido.

Leandro Prudêncio e o deputado Souza representam o partido no evento (Foto: Divulgação)
Comitiva do PHS RN participa da Plenária Nacional que marca os 20 anos de fundação do partido.
A comitiva do PHS do Rio grande do Norte viaja nesta quinta-feira (6), para participar da convenção nacional do partido em São Paulo. O encontro ocorrerá na Assembleia Legislativa de São Paulo, no próximo sábado dia 8 de abril, a partir das 9h. Na ocasião, o PHS celebra também seus 20 anos de fundação.
Durante a Plenária Nacional, o presidente estadual do PHS, Leandro Prudencio, estará recebendo as informações e diretrizes da Executiva Nacional do partido sobre as eleições de 2018.
O PHS no RN trabalha para lançar nas próximas eleições uma chapa própria com o objetivo de eleger o primeiro deputado federal do partido no Estado e aumentar a bancada na assembleia legislativa, elegendo três deputados estaduais.
Para o presidente estadual Leandro Prudencio o partido já vem trabalhando com estes objetivos e que “Estamos orientando os nossos mandatários e as nossas direções municipais a realizarem uma grande campanha de filiação partidária com o intuito de oxigenar o partido com novos filiados em todos os municípios do RN”, declarou o presidente.
"Tenho a certeza que a plenária nacional será um evento excepcional, onde estaremos comemorando os 20 anos de fundação do PHS e planejando os próximos passos do partido, que serão de muito trabalho e vitórias nas urnas", afirmou o deputado Souza.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.