Caminhada e Audiência Pública contou a com a participação do povo que foram as ruas e a Câmara Municipal clamando por paz em nossa cidade

Padre Cesar Teixeira comandou a caminhada pela paz que levou uma grande multidão as ruas de Areia Branca (Foto: Reprodução/Facebook)
A sexta-feira, 31 de março, foi o dia D contra a violência em Areia Branca; dois grandes movimentos marcou o último dia do terceiro mês do ano, tudo pela volta da Paz em nossa cidade.
Às 16:00 horas aconteceu uma grande caminhada organizada pela Igreja Católica, que a frente o pároco Pe. Cesar Teixeira, que foi o idealizador deste movimento que levou uma multidão as ruas de Areia Branca. A caminhada contou com a participação das Escolas, Igrejas, Políticos, Igrejas e centros de Umbandas.
Audiência Pública foi um grande sucesso e contou com a participação de várias autoridades, e vamos esperar agora que as promessas estabelecidas sejam realmente compridas (Foto: Luciano Oliveira)

A noite a Câmara Municipal sediou uma Audiência Pública que contou com a participação de várias autoridades da Polícia Militar e Civil do Estado. 
Propositor da audiência pública, o deputado Souza Neto espera que espera ações imediatas das autoridades e assim como as pessoas que presentes à importante reunião. O deputado Souza, lamentou a ausência da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), que também não enviou representante.
Precisamos de ações concretas, e obviamente imediatas. O Povo de Areia Branca precisa saber que o resultado desta audiência serviu e trouxe efeitos significativos, destacou o Parlamentar.

Os populares agradeceram e parabenizaram o deputado Souza pela iniciativa de trazer a estrutura da Assembléia Legislativa um tema tão complexo como a segurança pública e , principalmente, nestes dias de violência que está vivendo a nossa cidade. Esperamos que a partir de agora com a participação do grande número de autoridades, vamos esperar que as promessas estabelecidas sejam realmente concretizadas para a população arei-branquense, que clama por melhores dias e que a Paz volta a reinar em nossa cidade.

O Canal Areia Branca irá exibir matérias exclusivas da caminhada e da audiência pública que movimentou a última sexta-feira do mês de março em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.