Areia-branquense Talison Soares mais uma vez no alto do pódio, campeão do Nordeste Open de Jiu-Jitsu

Talison Soares mais uma vez sai vitorioso em Natal
E a cena vai se repetindo, mais um vez Talison Soares é campeão categoria e absoluto do maior evento do Nordeste de Jiu-Jitsu; a nona edição do Nordeste Open, a maior competição do Nordeste  - NEOJJ. A competição aconteceu sábado e domingo em Natal no Ginásio do Serviço Social da Industria (SESI). A premiação geral foi superior a R$ 30 mil.  Foram cinco boas lutas e vencendo todas por finalização. E assim Talison vem se aperfeiçoando cada vez mais e vai se tornando um dos maiores vencedores de Jiu-Jitsu do Brasil e do mundo. O nosso campeão vai se tornando imbatível na sua categoria vencendo uma das maiores competições do País. Qual é o limite deste consagrado atleta?
O que está faltando para está fera? Acho que mais nada, somente o reconhecimento dos empresários da nossa cidade, e a prefeitura apoiar com tudo que tem direito pra que Talison Soares possa cada vez mais buscar novos desafios.
 Talison Soares Campeão Categoria e Absoluto


Notícia extra oficial, com os resultados obtidos em várias competições que o nosso campeão vem obtendo êxito por todo o Brasil, poderá participar de um dos maiores eventos esportivos de Jiu-Jitsu do mundo, que acontecerá este mês em ABU DHABI, nos Emirados Árabes. Segundo informações Talison foi convocado para a seleção Brasileira que vai participar deste grandioso evento. Vamos chegar e confirmar os detalhes e confirmar tudo com a data deste campeonato.

Com humildade de um grande campeão, Talison Soares sempre agradece a toda equipe Team Soares Checkmat pelo suporte nos treinos, ao seu professor e Irmão Tiago Soares, aos professores Bruno Barreto e Thiago Barreto, Sparring Brasil, Loja Nutri Life, e Dr Renan Tavernad (seu Nutricionista Esportivo).


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.