Agências da Caixa abrem duas horas mais cedo para pagamentos das contas inativas do FGTS

Todas as agências da Caixa Econômica Federal (CEF) abrirão duas horas mais cedo nesta segunda, terça e quarta-feira para os trabalhadores que precisam sacar ou tirar dúvidas sobre as contas inativas do FGTS. As informações são da CEF.
As que abrem às 11 horas, funcionarão a partir das 9 horas; as que abrem às 10 horas, abrirão às 8 horas; e as que normalmente iniciam suas atividades às 9 horas, começarão às 8 horas com fechamento uma hora mais tarde.
São 3.412 agências em todo Brasil com horário especial nesses primeiros dias da segunda fase de pagamento. Não terão horários especiais os 837 postos de atendimento da Caixa que ficam dentro de repartições públicas e as oito unidades móveis (caminhões) por não serem caracterizados como agência.
Desde sábado, 8 de abril, 7,7 milhões de brasileiros aniversariantes de março, abril e maio podem sacar os recursos das contas inativas do FGTS. O valor total disponível para essa segunda fase chega a R$ 11,2 bilhões e equivale a 26% do total disponível.
Esses trabalhadores têm até o dia 31 de julho para realizarem o saque, caso não recebam automaticamente em conta Caixa. Vale lembrar que apenas o trabalhador que pediu demissão ou foi demitido por justa causa até o dia 31 de dezembro de 2015 possuirá contas inativas aptas a serem sacadas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.