Vereador propõe sessão solene na Câmara em homenagem aos 60 anos da Maçonaria em Areia Branca

"Netinho Cunha" destaca importância da Maçonaria na cidade (Foto: Reprodução)
“Netinho Cunha” destaca importância da Maçonaria na cidade (Foto: Reprodução)
A Loja Maçônica Coronel Fausto, de Areia Branca, vai comemorar 60 anos de fundação no município, no próximo dia 18. Em homenagem à data, o vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), solicitou à Câmara Municipal a realização de uma sessão solene naquele dia, em reconhecimento à importância da Maçonaria, cuja história no município está interligada à história do Brasil.
Fazendo um aparte, o vereador Samuel Lemos (PSD), que já foi Mestre Conselheiro Estadual da Ordem Demolay como integrante do Capítulo Areia Branca, acrescentou o importante trabalho desenvolvido pela Loja Maçônica nesta cidade, principalmente no setor educacional.
Comemoração
Os 60 anos da Loja Maçônica Coronel Fausto serão comemorados com uma ampla programação que está sendo preparada pelo Venerável Paulo César Garção.
Além da sessão solene proposta pelo vereador “Netinho Cunha”, na Câmara Municipal, César Garção anuncia que as homenagens pelas bodas de diamante da loja terão ainda uma festa social na noite do dia 18, no Caravelas Clube, com animação da banda/orquestra Cadilac Vip.
Durante o baile será servido um jantar. O evento apesar de ser da Maçonaria, terá caráter festivo e será aberto à sociedade em geral.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.