Souza participou de reunião que discutiu o desenvolvimento do Turismo de Ponta do Mel

Souza, Aninha e Vicente Holanda membros da Emprotur
Planejamento estratégico é apresentado para ordenar política de turismo
Na manhã desta quarta-feira (29), o deputado Manoel Cunha Neto “Souza” (PHS), participou da 5ª reunião do Grupo de Trabalho do Turismo de Ponta do Mel (GTTURMEL). Foram apresentados os resultados do Planejamento Estratégico para o desenvolvimento do turismo na região.
A reunião teve inicio às 9h no restaurante Oásis, em Areia Branca.
Além da presença do deputado Souza, a reunião contou com a participação da presidente da Emprotur, Aninha Costa, de representantes da Prefeitura de Areia Branca, SENAC, SEBRAE e empresários ligados ao turismo da região.
Durante o encontro, Souza reafirmou o seu compromisso com os membros do grupo e colocou o seu mandato à disposição do Trade Turístico para o desenvolvimento do turismo de Ponta do Mel, considerada um dos cartões postais da Costa Branca.
Plano de Ação
O Planejamento estratégico foi elaborado em conjunto com empresários e a comunidade de Ponta do Mel.
Conta com apoio de consultoria especializada em turismo e tem os seguintes objetivos: desenvolvimento do turismo; evitar que ações desarticuladas ou ações paralelas ocorram no destino; fornecer informações aos gestores, parceiros, órgãos públicos e demais segmentos envolvidos, para que favoreçam a integração e coordenação das ações e possibilite os investimentos; estimular e favorecer outras atividades complementares à cadeia produtiva do turismo.
Empresário Eudo ao lado da sua equipe do Oásis  Mel Bech, acredita no crescimento e desenvolvimento do Turismo de Ponta do Mel

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.