Presidente da Câmara tem interesse na volta das transmissões das sessões pela internet

"Kinho de Beguinho" buscará canais para difundir os trabalhos da Casa (Foto: Erivan Silva)
“Kinho de Beguinho” buscará canais para difundir os trabalhos da Casa (Foto: Erivan Silva)
A Câmara Municipal de Areia Branca voltará a transmitir ao vivo o trabalho dos parlamentares por meio da internet, em tempo real. Esse é o pensamento do presidente da Casa, vereador Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD), que tem o apoio dos demais integrantes da Mesa Diretora e dos colegas de legislatura.
No exercício do primeiro mandato e também estreante como dirigente do Legislativo, “Kinho de Beguinho” pretende dar transparência às atividades da Casa, utilizando os canais de comunicação capazes de ampliar a divulgação dos trabalhos legislativos contribuindo para o fortalecimento da democracia e aproximar o cidadão das atividades daquele poder.
Desde que começou o calendário ordinário de 2017 neste mês de março, há uma cobrança de populares residentes na cidade e na zona rural (e até mesmo de outras cidades) para a volta das transmissões das sessões da Câmara pela Web TV.
Iniciadas na legislatura passada, as transmissões das sessões constituíam um grande sucesso, com aprovação da classe política e dos internautas que acompanhavam de sua casa por meio do portal da Câmara, todas as terças e quintas-feiras as sessões na Casa no horário regimental das 9h.
Com o interesse declarado do presidente “Kinho de Beguinho” retomar o serviço, breve a Web TV Câmara voltará a transmitir as atividades típicas do Poder Legislativo de Areia Branca, como as discussões e votações de matérias legislativas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.