Jovem arquiteto areia-branquense vem se destacando no mercado com projetos arrojados, como a nova sede da Supernet

Novo visual da fachada da Supernet, projeto do arquiteto Gilbertson Senna
Novo visual da fachada da Supernet, projeto do arquiteto Gilbertson Senna
Com seu estilo próprio e ousado, o jovem arquiteto areia-branquense, Gilbertson SenNa, vem se destacando no mercado e atraindo muitos elogios e clientes. O talento do profissional já está ultrapassando as fronteiras de Areia Branca e se expandindo na região.
Nos últimos meses foram anunciadas na cidade novas edificações e reformas em prédios projetados com traços de arquitetura modernos, assinados Gilbertson Senna.
O mais recente, é o projeto da nova sede da Supernet Fibra Óptica, pioneira em tecnologias em Areia Branca. A empresa vem registrando um significativo crescimento no município e para proporcionar mais conforto e comodidade aos seus clientes e funcionários, resolveu investir na ampliação e modernização da sua estrutura física.
Interior ganhará recepção ampla e confortável
Na parte interna do prédio, recepção ampla e confortável
Segundo o seu proprietário Claydemberg Tavernard, a Supernet Fibra Ótica terá sua sede ampliada, ganhando uma recepção moderna para oferecer mais conforto e agilidade nos serviços prestados aos clientes e amigos. “Está sendo construída também uma garagem ampla, para acomodar toda nossa frota. Na parte técnica, além de todos os grandes investimentos nos últimos 10 meses, a Supernet já dispõe do ASN (bloco de IP’s próprio), acabando com restrições a sites, videogames e monitoramento de câmeras”, destaca o jovem empresário.
Ele conclui reafirmando o compromisso em levar aos areia-branquenses o melhor serviço, melhor atendimento e as melhores tecnologias que o mercado dispõe.
Com profissionalismo e talento o arquiteto Gilbertson Senna ganha espaço no mercado
Com profissionalismo e talento o arquiteto Gilbertson Senna ganha espaço no mercado
0000000000000000 SUPERNET 2
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.