Globo bate o ABC por 2 a 0 e conquista 1º turno do Campeonato Potiguar

O Globo venceu o ABC por 2 a 0 na tarde deste domingo (5) e conquistou o 1º turno do Campeonato Potiguar 2017 – Taça Cidade do Natal. Com o título, a Águia de Ceará-Mirim garantiu presença na final do campeonato e conquistou as vagas das Copas do Nordeste e do Brasil 2017. Também encaminhou a sua vaga no Brasileiro da Série D 2018.
O time de Ceará-Mirim foi superior ao alvinegro da capital durante a toda a partida, sem levar em conta que o ABC era o favorito e tinha a vantagem de jogar pelo empate.
Os gols da vitória foram marcados pelos dois Renatinhos – Carioca e o Potiguar – um em cada tempo de partida. O ABC não teve sequer força para reagir, não ameaçando a supremacia do Globo em campo.
O Globo jogou com Rafael Dida, Ângelo, Negretti, Jamerson e Renatinho Potiguar; Leomir, Pablo Oliveir, Bismarck (Éric) e Tiago Lima; Romarinho (Renatinho Potiguar) e Luizão (Gláucio). Técnico: Luizinho Lopes.
O ABC perdeu com Edson; Levy, Léo Fortunato, Cleyton e Romano (Nando); Márcio Passos, Felipe Guerra, Echeverría, Erivélton e Gegê (Fábio Gama); Caio Mancha. Técnico: Geninho.
Local: Arena das Dunas
Data: 05.03.2017
Público: 7.641 pagantes
Renda: R$ 148.875,00
Juiz: Caio Max

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.