Em assembléia extraordinária professores do município decidem entrar em greve por tempo indeterminado

Em assembléia extraordinária nesta segunda-feira, professores deliberam greve por tempo indeterminado (Foto: Angelo Vale)
Em uma assembléia extraordinária que foi realizada na manhã desta segunda-feira, 06, na sede do sindicato dos servidores do município SINSPUMAB, os professores que reivindicam pelo seus direitos trabalhistas, como salários, deliberaram em votação que quase unânime (apenas dois à quatros servidores não foram a favor), do inicio da indeterminada. Entre as questões da pauta estava o salário de dezembro, piso salarial e o calendário.
Presidente Sindicato José Pedro Neto diz que vai continuará sua luta na defesa do funcionalismo público areia-branquense

O presidente do Sindicato dos Servidores (Sinspumab), José Pedro Neto, concedeu entrevista no programa Costa Branca em Debate, e declarou que está e sempre esteve ao lado do Funcionário Público, e vai continuar lutando pelos direitos da classe.

Nesta terça-feira, (07), a movimentação dos professores continua, os mesmo irão se reunir na Câmara Municipal, a partir das 9hs da manhã e pedi-se que todos se façam presentes. Amanhã acontecerá a primeira sessão ordinária do ano, na ocasião espera-se que o Executivo envie para a câmara projeto que autorizará o pagamento do piso, ou seja, o novo aumento retroativo dos meses em curso. Pagamento este que os professores esperam receber ainda está semana em folha suplementar.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.