Economista areia-branquense é nomeado para coordenação do DARE na 12ª DIREC

Foto: Cedida/Arquivo pessoal
O economista areia-branquense Washington Siqueira de Moura foi nomeado pelo governador do estado Robinson Faria para assumir a Direção Regional de Alimentação Escolar (DRAE), órgão vinculado à Secretaria de Educação e Cultura por meio da 12ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (12ª DIREC), em Mossoró.
A Diretoria Regional de Alimentação Escolar (DRAE) é responsável por tratar de questões relacionadas aALIMENTAÇÃO ESCOLAR NA rede estadual, que assim como a 12ª DIREC, abrange os municípios de Areia Branca, Baraúna, Grossos, Governador Dix-sept Rosado, Mossoró, Tibau, Serra do Mel e Upanema.
Antes de assumir a direção da DRAE, Washington Siqueira desempenhou outras funções na iniciativa privada e no poder público. Foi encarregado de transportes numa empresa petroleira por 08 anos, secretário de Meio Ambiente por duas vezes na prefeitura de Areia Branca, professor nas escolas estaduais Cônego Ismar e Elita Monte durante 04 anos e ocupou cargo na gerência de Relações Institucionais na prefeitura de Mossoró. É também Técnico em Segurança do Trabalho e Perito Ambiental.  Atualmente é universitário do curso de Administração na Universidade Potiguar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.