Caminhada pela Paz e audiência pública vai discutir medidas para enfrentamento da violência em Areia Branca

Audiência pública vai discutir medidas para enfrentamento da violência em Areia Branca
Por proposição de deputado Souza (PHS), a Assembleia Legislativa promove nesta sexta-feira (31), às 19h, uma audiência pública na Câmara Municipal de Areia Branca para discutir e propor ações na área da Segurança Pública do município. A iniciativa do parlamentar é motivada pelos recentes assaltos registrados e aumento do índice de criminalidade na cidade.
“Os furtos e assaltos têm sido uma constante no cotidiano areia-branquense. A população vive um clima de insegurança jamais visto, e é preciso que se discutam alternativas e soluções que visem amenizar a situação vivenciada”, justifica Souza.
De acordo com o deputado, o fato do município possuir apenas uma via terrestre de acesso facilita o planejamento de ações de segurança. Ele ressalta que, por meio de seu mandato, destinou emendas parlamentares para que seja feito um trabalho de vídeo-monitoramento das áreas consideradas estrategicamente mais críticas e vulneráveis do município.
Padre Cesar convida todos os seguimentos da sociedade areia-branquense para se unirem nesta grande caminhada pela volta da Paz em nossa Municipío
 A audiência acontecerá logo após uma grande caminhada pela Paz que está sendo organizada pela paróquia de Areia Branca; uma iniciativa do pároco da nossa cidade, Padre Cesar Teixeira que convida todos os seguimentos da nossa pra fazer este grande movimento em prol de " PAZ EM NOSSA CIDADE".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.