Os Feiinz fecha grande parceria com o Pague Menos do Futsal Cearense para o campeonato de Blocos

Diretores dos Feiinz com jogadores do Pague Menos
O Campeonato de Blocos 2017 estar pegando fogo nos seus bastidores com os times se reforçando com força máxima para a 17ª edição, que promete fortes emoções.
O bloco os Feiinz, esteve ontem, 16, em Fortaleza, e firmou parceria com o "Pague Menos Futsal", para as disputas do nosso campeonato de blocos. está será a segunda vez que o time Cearense vai participar do maior campeonato de blocos do estado. A primeira vez a Pague Menos defendeu as corres dos Gladiadores.
Primeiro treino do Pague acompanhado de perto pelos dirigentes dos Feiinz
O Pague Menos Futsal com está parceria com os Feiinz , fará sua pré pre-temporada 2017 disputando o campeonato de blocos de Areia Branca, que envolverá 12 times, divididos em quatro chaves de três.
Os atletas do Grêmio Recreativo Pague Menos representarão o time dos Feiinz, cujo bloco existe há oito anos, mas somente há dois disputa o campeonato. Na chave estão os Feiinz, Gladiadores e Arte  Física. Este grupo está sendo considerado o grupo da morte, já que os Gladiadores fechou parceria com o grande vencedor do nosso campeonato, o treinador Aires, e o Arte Física também fechou parceria com um grupo de Mossoró, que promete formar um grande time.
A competição terá início no dia 24 de janeiro, com previsão de terminar no dia 24 de fevereiro. A estréia dos Feiinz está prevista para o dia 2 de fevereiro.
Para firmar parceria a parceria e acertar os detalhes, os dirigentes do bloco estiveram no centro de Treinamento da Pague Menos na tarde de ontem em Fortaleza, conversando com o diretor Sávyo Santos e o supervisor Segundo Costa. Eles participaram da apresentação do elenco e falaram da satisfação em firmarem essa parceria.
Acesse o site do Pague Menos e saiba tudo sobre grande time do Futsal Cearense: www.gremiorecretivopaguemenos.com.br
Victor Lemos presidente dos Feiinz visita a sala de troféus do Pague Menos (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.