Campeonato de Blocos 2017 começará no dia 24 de janeiro

Presidente da Liga Levi Ribeiro e Clodo Antony representando a prefeitura conduziram a reunião que aprovou o regulamento do campeonato e o início da competição dia 24 de janeiro




Campeonato de Blocos teve reunião decisiva nesta terça-feira, 10, na Escola Professora Geralda Cruz, e ficou tudo acertado para o início do certame  no dia 24 de janeiro com a grande final prevista para o dia 24 de fevereiro.
Foi discutido o regulamento para a competição;  entre um dos artigos, ficou decidido que nas oitavas de finais o primeiro de cada grupo não terá mais a vantagem do empate; caso o jogo termine empatado teremos prorrogação e tiros livres da marca do pênalti casa seja necessário para ver quem vai para as semi finais.
Outro artigo que chamou a atenção foi o que diz respeito a falte de algum Bloco para o seu jogo, sofrerá punição para todos os jogadores, menos para o jogador que comparecer na quadra de jogo. A punição será de ano e dois anos caso o bloco seja reincidente nesta prática antidesportiva.
No artigo sobre distribuição das rendas: Na primeira fase a divisão será de 70% para o vencedor e 30% para o perdedor. A novidade deste ano será com relação as quarta de finais, que até o ano passado a partir desta fase ia acumulando para dividir com os quatro finalista. Para este ano ficou decidido que o vencedor levará 70% e o perdedor 30 %. A maioria dos blocos preocupados com o alto investimento preferiram a divisão desta forma, evitando assim um prejuízo maior caso não consiga passar para as semi finais. No ano passado tivemos um caso desses quando os Feinhos foram eliminados nas quartas.
Inscrições: Os blocos terão um prazo máximo para inscrever jogadores até a última partida das quartas de finais.
Na segunda fase os confrontos será da seguinte forma: 1ª de A X 2º de C, 1º B X 2º D, 1º C X 2º A e 1º D X 2º B.
GRUPOS: A - LARGADOS, TODO MUNDO NU e VEM COM NÓS
                  B - PERERÊ, VOU COM ELA e GATOS.COM
                  C - OS CAIXAS, É DIFERENTE e NATIVOS
                  D - GLADIADORES, FEINHOS e ARTE FÍSICA

PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO
Dia 24/01 Largados X Todo Mundo Nu
Dia 25/01 Pererê X Vou Com Ela
Dia 26/01 Os Caixas X Nativos
Dia 27/01 Gladiadores X Arte Física

O campeonato de Blocos é uma realização da Liga de Futsal areia-branquense que a frente o presidente Levi Ribeiro, com apoio da Prefeitura de Areia Branca.
O Canal Areia pioneira nas transmissões via Internet promete muitas novidades com uma equipe de grandes profissionais que vai levar os detalhes das emoções da 17ª edição do maior e melhor campeonato de blocos do estado.
APOIO: SUPERMERCADOS SHOW DE PREÇOS, SUPER NET AGORA COM A QUALIDADE DA VELOCIDADE E QUALIDADE DA FIBRA ÓPTICA, POSTO COSTA BRANCA E ODONTOCÁRDIO.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.