Prefeita de Areia Branca fará pronunciamento no rádio na manhã deste sábado

Lidiane Garcia vai ao rádio neste final de semana (Foto: Reprodução)
Neste sábado, 30, penúltimo dia de sua gestão de oito meses, a prefeita de Areia Branca, Lidiane Garcia (PMN), fará um pronunciamento aos munícipes por meio da Rádio Costa Branca (FM 104,3). A fala será a partir das 7h, dentro do informativo “Costa Branca em Notícias” e será reprisada ao meio-dia, na programação da emissora.
Apesar de estar encerrando o mandato, Lidiane Garcia não pretende fazer uma prestação de contas, será um breve relato da sua passagem pelo governo municipal, período que teve que fazer malabarismo para manter a máquina administrativa nos trilhos, já que assumiu a prefeitura meio a uma crise financeira sem precedentes e num momento em que Areia Branca vivia um caos administrativo.
No seu pronunciamento, a prefeita dará detalhes de como encontrou as finanças municipais, com servidores em atraso e dividas que somadas ultrapassavam R$ 14 milhões.
Lidiane Garcia também falará sobre conquistas importantes no período, como conseguiu equilibrar a folha de pagamento do município, entre outros assuntos. Vale a pena ouvir na manhã de sábado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.