Talison Soares campeão do Open Internacional de Jiu-Jitsu em Salvador

Talison Soares digno representante do Esporte Areia-branquense colecionando títulos por por todo Brasil
Qual é o limite para o nosso super atleta Talison Soares que foi Campeão do Absoluto do Salvador Open Internacional de Jiu-Jitsu 2016 (IBJJF). Este é o que podemos chamar de um verdadeiro atleta, que respira 24 horas o esporte que abraçou e vem dominando em todo Nordeste.
Talison Soares continua sendo uma grande referência para os jovens nestes dias de muita violência em nossa cidade, quando parece que alguns meninos deixaram de ser criança pra ser BANDIDO! Infelizmente está é uma realidade de momento dos nossos jovens que sem alternativas de vida, vão entrando no mundo do crime. Até quando vamos ver está realidade? só Deus na causa. Esperamos ver logo mais Talison Soares no caminho do ESPORTE pra voltarmos a nossa Areia Branca que nós crescemos e aprendemos a AMAR!

"Para vencer você tem de superar seus limites e ser o Melhor que os obstáculos que vão surgindo ao longo da caminhada". Palavras do campeão que humildemente sempre agradece aos que estão sempre na sua trajetória vitorioso: Primeiramente agradeço a Deus, ao meu irmão e professor Tiago Soares, minha equipe Team Soares (Areia Branca/RN), SPARRINGBRASIL, meu Nutricionista Renan Tavernard, Loja Nutri Life e a minha Psicóloga Aline Moura. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.