Programa “Domingão da 104” homenageará os 15 anos da emissora e sorteará prêmios com os ouvintes

Apresentador do programa, Luciano Oliveira, com o empresário e parceiro Medeiros Maia (Foto: Arquivo)
O rádio, mesmo com toda a tecnologia existente, continua sendo um dos principais veículos de comunicação. Ele faz parte da vida cotidiana de centenas de milhares de pessoas espalhadas por todo o planeta, levando entretenimento e cultura para as diferentes gerações.
Há 15 anos, em Areia Branca, a Rádio Costa Branca (FM 104,3) faz parte do dia a dia das pessoas que buscam na radiofonia além da boa música, informação, entretenimento e lazer.
Neste domingo, 13, o programa “Domingão da 104” prestará uma homenagem a essa emissora pioneira no município na faixa de Frequência Modulada (FM). A atração vai ao ar das 9h às 12h, sob o comando do jornalista Luciano Oliveira, que além de interagir com o ouvinte que participa respondendo as perguntas do dia, no ar, e concorre a prêmios, ainda oferece uma seleção musical preparada com muita sensibilidade.
O “Domingão da 104” especial deste domingo sorteará vários prêmios ofertados pelos parceiros do programa, como a rede de supermercados Show de Preço, S. Araújo & Cia Ltda, Jane Móveis e Eletros, Mercantil Central, Meire Modas, Gomes Plásticos, Restaurante Por do Sol, entre outros.
A FM Costa Branca entrou o ar oficialmente no dia 12 de novembro de 2001 (Foto: Luciano Oliveira)
A FM Costa Branca entrou no ar oficialmente no dia 12 de novembro de 2001 (Foto: Luciano Oliveira)
As participações dos ouvintes no programa é por meio de telefonemas intercalados ao longo das três horas de duração do “Domingão da 104”. Para participar dos sorteios é só ligar durante o programa para o (84) 3332-45000 / 4502 e responder a pergunta do dia. Boa sorte.
E parabéns à família FM Costa Branca, na pessoa do seu diretor-presidente, empresário Cleodon Bezerra, pelos 15 anos de sucesso da emissora, irradiando na frequência 104,3 de Areia Branca para o mundo.
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.