Na abertura do 28º Jogos Intercolegiais grande festa estudantil e uma bonita homenagem ao saudoso professor lacerda




Vereador Djalma Souza ao lado dos secretários Edson e Thiago representando a Câmara Municipal de Areia Branca


Grupo de Dança da Fundação de Cultura animou e encantou a todos
Começou nesta terça-feira, 08, a 28ª edição dos Jogos Intercolegiais 2016, uma realização da Prefeitura Municipal de Areia Branca, através da Secretária de Educação via Gerência de Esportes.
A festa contou com a participação das escolas da rede Municipal, Estadual e Privada da nossa cidade.
Comissão Julgadora do concurso Garoto e Garota dos Jogos Intercolegiais : Roberta, Viviane e Carlos júnior
Serão disputadas oito modalidades esportivas, e o futsal é a modalidade que terá mais jogos nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Infantil e o Juvenil que terá disputas masculino e feminino. Todos os jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Rosário Cabral. O Queimado também será disputado no Ginásio no dia 15 de novembro com jogos masculino e feminino. Na partida de estréia do futsal o Desembargador Silvério Soares derrotou o Geralda Cruz pelo placar de 12 X 2.
Jailton Rodrigues da FM Costa Branca, Edson, Erinaldo Rolim, Thiago Rebouças, Cilene e o blogueiro Erivan Silva
A prefeita Lidiane Garcia não pode comparecer ao evento por motivos de outros compromissos em sua agenda, e foi representada pelo secretário Thiago Rebouças. A festa ainda contou com a participação da Gerente Viviane Araújo, Secretário de Educação Edson, Luciano Oliveira, Erinaldo Rolim de Esportes e mutos diretores das escolas participantes.
A empresária Roberta entregou a faixa da vencedora Natália Amanda 

Os três vencedores do Concurso Garoto e garota: Natália Amanda, Joel e Bianca Caroline

 Viviane Siqueira entregou a faixa para o vencedor Joel do Valdecir |Nunes

Tivemos a escolha da Garoto e do Garoto dos jogos estudantis: no feminino teve duas categorias Mirim e Infanto Juvenil e no masculino categoria única. A garota Bianca Caroline do 5º do Educandário ganhou na categoria Mirim, Nathália Amanda do Conselheiro Brito Guerra ganhou na categoria Infanto Juvenil e o jovem Joel da escola Municipal Valdecir Nunes foi o grande vencedor do masculino.

A Secretária de Educação prestou uma grande e merecida homenagem ao saudoso professor Lacerda pelos grandes serviços prestados como secretário e professor em nossa cidade. Santa esposa de Lacerda recebeu a Tocha das mãos de um atleta da Escola Estadual Cônego Ismar Fernandes de Queiroz, e acendeu a pira Olímpica simbolo maior dos jogos Intercolegiais.
Santa Esposa de Lacerda recebeu as merecidas homenagens do nosso saudoso Professor




Teremos também nesta edição dos jogos: Natação que será disputado na piscina do IDM no dia 11/11, Beach Soccer na praia de Upanema no dia 12/11, Tênis de Mesa no Desembargador Silvério Soares no dia 14/11, Jiu-Jitsu na Acadêmia de Talison no dia 15/11, Atletismo no estádio Dr. Gentil Fernandes no dia 15/11 e Taekwondo na Academia de Jean no dia 16/11.
O aluno Guilherme da Escoca Municipal Vingt Rosado Maia fez o juramento do atleta

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.