Jogos Intercolegiais 2016 homenageiam ex-secretário de Educação que faleceu no início do ano

Secretário Edson Souza, vereador Dijalma, Procurador Thiago Rebouças, gerente Erinaldo Rolim, Santa e Alexsandro Lacerda
Mesa: Edson Souza, vereador Dijalma, Procurador Thiago Rebouças, Erinaldo Rolim, Santa e Alexsandro Lacerda
O professor Raimundo Alves Lacerda, que quando foi secretário municipal de Educação foi responsável pelo fortalecimento do esporte no meio estudantil, é o grande homenageado da 28ª edição dos Jogos Intercolegiais 2016 de Areia Branca, cuja abertura oficial aconteceu na manhã desta terça-feira, 8, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.
Todos os anos na abertura dos jogos a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Gerência Executiva de Esporte e Lazer, homenageia atletas ou pessoas que de forma direta ou indireta contribuem ou contribuíram com o esporte local.
saudoso professor Lacerda, o grande homenageado dessa edição dos jogos (Foto: Reprodução)
Saudoso professor Lacerda, o grande homenageado dessa edição dos jogos (Foto: Reprodução)
Este ano, a organização dos jogos fez uma justa homenagem ao saudoso professor Raimundo Lacerda, que faleceu no início de janeiro deste ano. Na solenidade de abertura dos jogos, na manhã de hoje, a viúva do homenageado, Santa Lacerda, acendeu a pira olímpica, dando por aberta a competição. Ela também recebeu flores do secretário municipal de Educação, Edson Souza.



Santa, viúva do professor Lacerda, acendeu a pira olímpica
Santa, viúva do professor Lacerda, acendeu a pira olímpica 
Além do secretário de Educação, Edson Souza, e do gerente de Esporte, Erinaldo Rolim, o ato solene teve a presença do Procurador do Município, advogado Thiago Rebouças, que representou a prefeita Lidiane Garcia (PMN) na solenidade. O Legislativo foi representado pelo vice-presidente da Casa, vereador Dijalma da Silva Souza (PCdoB). A viúva do professor Lacerda, Santa, estava acompanhada do irmão do saudoso educador, Alexsandro Lacerda, assessor da presidência da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern). O evento foi prestigiado ainda, por secretários e gerentes da administração municipal, dirigentes escolares e atletas que vão participar da competição. O público compareceu em grande número.
Santa recebeu flores do secretário de Educação, Edson Souza
Santa recebeu flores do secretário de Educação, Edson Souza
Fotos: Erivan Silva e Canal Areia Branca

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.