Dirigente estadual do PHS e o deputado Souza participaram em Brasília da Plenária Nacional do partido

Leandro Prudêncio e Souza representaram o PHS potiguar no evento
Leandro Prudêncio e Souza representaram o PHS potiguar no evento
O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizou na quinta-feira, 24, sua Plenária Nacional do 2º semestre, com o Encontro dos Eleitos 2016.
O evento ocorreu na sede do partido, no Lago Sul, em Brasília e debateu os rumos da legenda após o pleito eleitoral de 2016, visando às próximas Eleições de 2018. O presidente estadual do PHS-RN Leandro Prudêncio e o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza”, prestigiaram o encontro.
O evento contou com a presença de dirigentes nacionais, estaduais, municipais, deputados federais, estaduais e prefeitos, vices e vereadores eleitos na disputa municipal de outubro de 2016.
“É o momento de celebrarmos o sucesso do PHS. De cumprimentarmos os vitoriosos, conversarmos com aqueles que disputaram uma vaga e de conhecermos aqueles com quem ainda não tivemos contato direto”, afirmou o presidente Nacional, Eduardo Machado.
Plenária foi realizada na sede do partido, em Brasília
Plenária foi realizada na sede do partido, em Brasília
Durante o evento, o presidente Eduardo Machado lançou o livro “Fui Eleito, e agora?”. Na publicação, Eduardo Machado dá boas-vindas aos eleitos pelo PHS e bate na tecla da formação desses novos mandatários.
Após a fala dos deputados federais e estaduais, ouve a apresentação dos eleitos presentes e a entrega da medalha e diploma do Mérito Solidarista.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.