Deputado Souza leva prefeitos eleitos a Brasília e pleiteia benefícios para Areia Branca e outros municípios da região


Deputados Beto Rosado e Souza com o prefeito eleito Sael Melo, de Porto do Mangue (Foto: Divulgação)
Deputados Beto Rosado e Souza com o prefeito eleito Sael Melo, de Porto do Mangue (Foto: Divulgação)

A convite da Confederação Nacional de Municípios (CNM) os prefeitos eleitos do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) Sael Melo (Porto do Mangue) e Antônio Bolota (Governador Dix-Sept Rosado) estão em Brasília (DF) participando do Seminário Novos Gestores, que começou nesta quarta-feira, 9, e vai até sexta-feira, 11.
Os prefeitos Sael Melo e Antônio Bolota foram acompanhados do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), e paralelo ao seminário terão audiências com os senadores e deputados federais do RN, para tratar de assuntos em prol dos seus municípios.
Nesta quarta, o deputado Souza e os dois prefeitos eleitos estiveram no gabinete do deputado federal Beto Rosado (PP) para tratar das demandas do município e da região. No encontro, foram discutidos e apresentados pleitos de Porto do Mangue, Governador Dix-Sept Rosado e Areia Branca.
Seminário
O Seminário Novos Gestores acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) em Brasília, reunindo os prefeitos da região Nordeste eleitos e reeleitos para o mandato de 2017-2020.
A CNM mantém sua tradição em realizar o Seminário Novos Gestores, voltado a todos os prefeitos eleitos para o próximo quadriênio, cujo objetivo é sensibilizar e capacitar para uma gestão de qualidade, pois muitos são os desafios a enfrentar. É preciso conhecimento e busca por soluções para bem gerir um município nos próximos quatro anos.
O encontro é o espaço propício para a administração que se inicia, pois nele haverá capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem-sucedidas, apresentação de inúmeras conquistas alcançadas nos últimos anos, entre outras orientações para os recém eleitos.
Dentre a programação e as alternativas de busca por soluções está também a Feira do Conhecimento, que contará com a presença de parceiros e apoiadores e cujo objetivo é propiciar o desenvolvimento e a qualidade da gestão pública.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.