Arraiá São João realiza neste sábado a primeira reunião oficial visando seu projeto cultural para 2017

Grupo de quadrilha matuta é um dos destaques no Estado (Foto: Reprodução/Evandson Bernardo)
Grupo de quadrilha matuta é um dos destaques no Estado (Foto: Reprodução/Evandson Bernardo)
O mais antigo e mais tradicional grupo de quadrilha junina do município de Areia Branca e também do Rio Grande do Norte, o Arraiá São João está completando 31 anos de existência. Uma história de luta e de muitas conquistas, contabilizando participação em diversos concursos e festivais do gênero realizados todos os anos, no Estado.
Para comemorar mais de três décadas de estrada, o Arraiá São João já começa a trabalhar seu projeto cultural para 2017. O pontapé inicial será no sábado, 19, às 19h30, com a primeira reunião oficial que será realizada na sede do grupo, no bairro São João.
Esse primeiro encontro visando as atividades do grupo em 2017, será aberto a todos os quadrilheiros e amantes da cultura nordestina. Na oportunidade, entre os muitos assuntos abordados, serão discutidos temas relacionados aos projetos futuros da São João.
Quadrilha tradicional (matuta) o Arraiá São João conquistou um grande número de simpatizantes ao longo da sua trajetória. É, na atualidade, um dos grupos mais estruturados em Areia Branca, tendo este ano se destacado em diversas competições juninas realizadas no RN.
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.