Violência: chacina no município João Câmara deixa seis homens mortos e um baleado


Uma chacina foi registrada na tarde desta quinta-feira (27) em João Câmara, na região Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos seis homens foram mortos durante um tiroteio na cidade.
Segundo informações, quatro vítimas foram identificadas até o momento como:
1- José Cesário Alves, de 32 anos
2 - Deilson

3 - Emanuel Messias Lima Silva, de 20 anos
4 - Paulo Márcio da Silva, 21 anos.
De acordo com o capitão João Batista Fonseca Neto, da PM, testemunhas afirmaram que seis suspeitos chegaram até o local e atiraram nos homens.
"A informação é que seriam quatro homens em um carro branco e outros dois em uma moto, todos eles armados. A suspeita é que tenha sido um acerto de contas entre facções criminosas, porque algumas das vítimas tinham passagem pela polícia", informou o capitão.
joao-camara
Curiosos no local do crime em João Câmara
No local do crime, a polícia se deparou com os corpos espalhados entre uma residência e a rua. Um homem foi morto dentro da casa. Outros três foram baleados na calçada. Uma quinta vítima foi atingida na lateral da residência e outro foi morto no meio da rua.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas foi socorrido ao Hospital Regional de João Câmara. O estado de saúde dele, no entanto, não foi informado. O G1 tentou contato com o hospital, mas não teve retorno.
Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.