“Sou imensamente grato pela votação obtida”, afirma vereador campeão de votos em Areia Branca

Renan, tendo ao fundo a inscrição com referência á votação obtidas nas eleições deste ano (Foto: Luciano Oliveira)
Renan, tendo ao fundo a inscrição com referência à votação obtida nas eleições deste ano 
Vereador mais votado nas eleições municipais do último dia 2, em Areia Branca, Renan Souza (PC do B), que é filho do vereador Dijalma da Silva Souza (PC do B), não esconde a ansiedade de ocupar o lugar do pai na Câmara Municipal a partir de 2017 e dar sequência ao bom desempenho do genitor ao longo da trajetória como legislador por vários mandatos e presidente da Casa. Foi ainda, prefeito interino do município.
No seu primeiro contato oficial com a imprensa depois de sair vitorioso das urnas, o vereador eleito agradeceu o apoio recebido e disse que vai corresponder à confiança da população.
“Agradeço primeiramente a Deus, depois a minha família, aos amigos, militantes e eleitores que se empenharam e me deram os 1.353 votos obtidos no pleito eleitoral deste ano. Eu sou muito grato, imensamente grato por essa votação expressiva. Devo tudo ao povo de Areia Branca, especialmente das comunidades rurais com quem mantenho contato permanente, que viu na minha eleição a continuidade do trabalho do meu pai, vereador Dijalma”, afirmou.
renan-e-dijalma-pai-e-filho
O vereador eleito disse que sempre acompanhou o pai nas campanhas e agora como candidato, teve a oportunidade de conhecer mais de perto as necessidades básicas do eleitor das zonas urbana e rural. “Conversei com as pessoas, ouvi, debati e apresentei propostas interessantes em prol do desenvolvimento e crescimento da nossa cidade. Foram dias árduos, cansativos e prazerosos, mas cada gesto de carinho e apoio à nossa candidatura serviu de lição”, acrescentou.
Renan com o pai, vereador Dijalma (Foto: Divulgação)
Com a humildade herdada dos pais, Renan reafirmou o que se viu durante a campanha. “Tentei qualificar de forma coerente a minha campanha, evitando calúnias e sem difamar os meus concorrentes, respeitando a expressão democrática e cidadã do eleitor”, reforçou.
Renan afirmou ainda que vai cumprir o mandato com dignidade e irá corresponder a expectativa dos eleitores. “Serei o porta-voz de todos os segmentos do município, com ênfase nas demandas da nossa juventude, que carece de atenção especial, dos mais carentes e, acima de tudo, defender o melhor para todos”, destacou.
Vereador Renan promete honrar o mandato
Vereador Renan promete honrar o mandato
Concluindo, Renan desejou boa sorte nas empreitadas futuras aos candidatos a prefeito Toninho Cunha (PHS) e vice Sandro Góis (PV) que não lograram êxito na disputa e parabenizou a prefeita eleita Iraneide Rebouças (PSD) e seu vice, o vereador João Paulo Borja (PSB), e a todos os vereadores eleitos e reeleitos para a legislatura 2017-2020. “Desejo que Deus nos ilumine, para que possamos ter a sabedoria de realizar projetos em prol de uma sociedade mais justa e com menos desigualdade social”, finalizou.
Fotos: Luciano Oliveira
Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.